Foto: Agência O Globon - Policiais da Delegacia de Homicídio investigam o crime

Dois policiais, um civil e um militar, foram baleados na madrugada deste sábado (6) dentro da boate The Week, na Rua Sacadura Cabral, no centro do Rio. Informações iniciais, passadas por funcionários da casa noturna a investigadores, dão conta de que eles teriam brigado entre si.

De acordo com as primeiras informações, o policial civil, identificado como Marcelo Bittencourt, morreu no local. Ele seria agente  da 13ª DP (Copacabana).

O policial militar foi ferido no rosto. Ele seria sargento e foi identificado apenas como Caetano. A briga teria começado na fila do caixa da boate.

O crime teria acontecido por volta das 5h. O PM foi levado para o hospital da corporação, no bairro do Estácio, zona norte do Rio, onde foi operado.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. PMs que estiveram no local teriam dito que o PM estaria desarmado no momento do crime.

Os investigadores passaram a manhã deste sábado na boate, onde ouviram os funcionários. O motivo do crime permanece desconhecido.

(Ultimo Segundo)

 

MATÉRIA É DESTAQUE EM OUTROS SITES:

PORTAL DO SIDNEY REZENDE

http://www.sidneyrezende.com/noticia/140322+fim+de+festa+policial+civil+e+morto+por+militar+em+boate+do+rio+de+janeiro

 

G1

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/08/policial-e-morto-em-boate-na-zona-portuaria-do-rio.html

 

DIÁRIO DO GRANDE ABC

http://www.dgabc.com.br/News/5904839/um-policial-morre-e-outro-fica-ferido-em-boate-no-rio.aspx

 

JORNAL DO BRASIL

http://www.jb.com.br/rio/noticias/2011/08/06/policial-e-morto-e-sargento-leva-tiro-no-rosto-em-boate-do-rio/