A Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu todos os jogadores envolvidos em fatos polêmicos no jogo Palmeiras 0 x 0 Flamengo, disputado no último dia 20.

O atacante Kleber, do Palmeiras, foi absolvido da acusação de falta de fair play no lance em que, se aproveitando de um lance de bola ao chão por conta de atendimento médico ao adversário, partiu para o ataque e chutou a gol.

Já Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho foram absolvidos por supostamente terem forçado o terceiro cartão amarelo, desfalcando o Flamengo no jogo seguinte, contra o Ceará. Curiosamente, a dupla voltou na partida contra o Santos, na última quarta-feira, e teve grande atuação.

O Palmeiras, por sua vez, terá de pagar multa de R$ 5 mil por conta do laser utilizado por um torcedor para atrapalhar a visão do goleiro flamenguista Felipe.

Sobrou também para o árbitro Leandro Pedro Vuaden, que foi advertido pelo Tribunal por conta de ter se omitido no lance polêmico envolvendo Kleber.

(Esportes IG)

Anúncios