Um estudante foi executado a tiros na avenida da Universidade, bairro Benfica, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira, 21. Segundo a Polícia Civil, a vítima é Anderson Amorim Lobo, que era diretor de caravana da torcida organizada Cearamor.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, Anderson já havia prestado esclarecimentos à Justiça sobre envolvimento da entidade com o tráfico de drogas. O caso foi denunciado em agosto do ano passado.
O crime ocorreu por volta de 21h40min. O rapaz havia deixado a sala de aula de um curso técnico, quando dois homens não identificados chegaram em um motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima. A Divisão de Homicídios investiga se o crime foi queima de arquivo.
Caso Cearamor
Em agosto de 2010, após um roubo de carro, a Polícia encontrou grande quantidade de drogas e armas na sede da Cearamor, na avenida João Pessoa. Três pessoas envolvidas com o roubo do veículo, sendo um adolescente, foram presas.
Na época, denúncia do Ministério Público informou que “todo o material encontrado no interior da sede da torcida organizada traduz francamente a larga traficância de entorpecente ocorrente naquele logradouro”. De acordo com o Tribunal de Justiça do Ceará, os acusados negaram participação nos crimes.
(O Povo Online)
Ao meu grande Amigo Anderson, vá com Deus, Vai deixa muitas saudades, mais que Deus a tenha.
Isaias
Cearámor