Nos primeiros minutos da madrugada de sábado, 2, para domingo, 3 de julho, o ator Carlos Casagrande subiu ao palco do Siará Hall para aresentar a oitava etapa do Monange Dream Fashion Tour 2011, realizada em Fortaleza. “Vocês estão preparados para muita música e mulheres bonitas? A noite hoje vai ser maravilhosa, esse é um evento especial”, disse o autor para o público que, nesse instante, estava animado e ansioso pelo começo dos desfiles e do show.

E assim que Casagrande deixou o palco, “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, deu início à festa, que emendou com “Passageiro”, que marcou a entrada do Capital Inicial em Cena. Chegou, então, a vez das modelos. E Raica foi a escolhida para abrir a noite, em uma cidade muito especial para a modelo, que venceu na capital cearence um concurso que a projetou para o mundo das passarelas. “”Tenho um carinho muito grande por essa cidade. Sempre lembro dos ótimos momentos que passei aqui”, disse Raica.

Isabeli Fontana

que o Monange Dream Fashion Tour leva para todo o Brasil. “Esse evento é maravilhoso porque é uma oportunidade de democratizar a moda para o público em geral”, disse Isabeli.

Cada modelo entrou quatro vezes na passarela, sempre com figurinos diferentes. A cada passagem das tops, o público gritava de excitação, sem deixar de dançar ao som do Capital – e cantar junto com Dinho Ouro Preto os maiores sucessos da banda.

As modelos, apesar da correria do trabalho, também não deixavam de se divertir. Nos bastidores, esperavam dançando o momento de entrarem na passarela. “É uma diversão estar aqui, e a gente tem que se divertir porque a vida é muito rápida”, disse Isabeli.

Já na segunda entrada das tops, o público estava devidamente cativado pela música e pela beleza e charme das modelos. E assim a festa proisseguiu, e promete se repetir no próximo dia 28, em Belém, quando rolará a nona etapa do evento. Pará. Mais informações:  http://monangedreamfashiontour.globo.com.

(PORTAL EGO)