MATÉRIA O POVO ONLINE

Agência do Banco do Brasil é assaltada em Viçosa do Ceará

Cerca de 15 homens fortemente armados com fuzis e escopetas assaltaram, no fim da manhã desta segunda-feira, 4, a agência do Banco do Brasil do município de Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba, a 348 quilômetros de Fortaleza. Durante a ação, duas pessoas foram feitas reféns e um policial foi baleado.

Segundo informações da delegacia de Polícia Civil do município, o bando agiu dividido em pelo menos quatro veículos. Enquanto parte dos criminosos invadiu a agência, fazendo clientes e funcionários reféns, outra parte do grupo fazia barricadas em rodovias que dão acesso aos municípios vizinhos para impedir o acesso da Polícia ao local.

Após tomarem vários malotes de dinheiro da agência, a quadrilha fugiu em direção ao município de Cocal, no Piauí, levando pelo menos um refém. Durante a fuga do grupo, houve troca de tiros com a Polícia e um sargento do Ronda do Quarteirão, identificado como Pierre, foi baleado na perna.

Ainda segundo informações da delegacia, já na localidade de Sítio Delgada, em Viçosa, os criminosos tomaram de assalto um veículo que estava em um lava-jato, e levaram um funcionário do local como refém. Para despistar a Polícia, um veículo modelo Hilux de cor prata foi incendiado, enquanto uma segunda parte do grupo fugia em direção ao município de Granja.

Neste momento, toda a Polícia da região está mobilizada para tentar capturar os assaltantes. Ainda será feito um levantamento para saber quanto em dinheiro foi levado da agência bancária. O policial baleado foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Sobral, na região Norte do Estado. Ainda não há informações sobre os reféns.

MATÉRIA PORTAL G1

Policial é baleado em assalto a banco na cidade de Viçosa, interior do Ceará

Cerca de 15 homens, em três veículos, assaltaram um banco na cidade de Viçosa do Ceará, a 348 km de Fortaleza. Durante a fuga houve troca de tiros e um soldado do programa de policiamento Ronda do Quarteirão foi ferido. Ele recebe atendimento médico e não corre risco de morrer.

Os suspeitos levam em um refém em um dos veículos, de acordo com informações da Polícia Civil. Ainda não se sabe a identidade do refém. Houve troca de tiros também durante a perseguição. Segundo assessoria da Polícia Civil, o carro forte usado por policiais tem várias marcas de tiros.

Carros da Polícia Civil perseguem os suspeitos. De acordo com informações da polícia, eles fugiram em dois caminhos diferentes. Um veículo foi em direção à divisa do Ceará com Piauí, e o outro em direção à cidade de Granja. O terceiro veículo usado para o assalto, uma Hilux prata, foi incendiada. A polícia ainda não sabe o valor que foi roubado do banco.

MATÉRIA JANGADEIRO ONLINE

No início da tarde desta segunda-feira (4), os moradores de Viçosa do Ceará foram amedrontados por quinze homens, que entraram na cidade atirando. O intuito dos suspeitos era assaltar a agência do Banco do Brasil do município. Após invadirem a agência, os homens, que estavam fortemente armados com fuzis, renderam os funcionários e clientes do Banco e os fizeram de refém.

Os bandidos conseguiram fugir em três carros,  levando uma pessoas como  refém. Dois dos veículos foram em direção a Cocal, no Piauí e um em direção a Comocim, Litoral Oeste do Ceará. Durante a fuga, houve troca de tiros com a polícia, e o Sargento Pierre do Ronda do Quarteirão, levou um tiro na perna. Segunda a delegada de Viçosa do Ceará, Nayana Andrade, ainda não há informações da quantia levada da agência, nem se conseguiram prender algum suspeito.


Anúncios