Cerca de 1.133 candidatos estão aptos a se matricularem no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). Os nomes foram divulgados na lista de segunda chamada dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) neste sábado (2).

De acordo com os dados divulgados na página da internet do Ministério da Educação (MEC), cerca de 302 candidatos fizeram a matricula na primeira chamada do SiSU no IFCE. O instituto ofertou 1.432 vagas para o 2º semestre de 2011.

Os convocados na lista da segunda chamada tem os dias 5 e 6 deste mês para se matricularem nos cursos ao qual foram selecionados.

Também começa nesta sábado e vai até o dia 7 de julho a manifestação de interesse na lista de espera, que será usada pelas instituições para preenchimento das vagas que eventualmente não forem ocupadas.

De acordo com MEC, podem manifestar interesse, os candidatos não selecionados em nenhuma das duas opções nas chamadas regulares e os candidatos selecionados em sua segunda opção, independente de terem efetuado a matrícula. A lista de espera será divulgada no dia 11 de julho.

A lista completa dos candidatos está disponível no site do SiSU.

(G1 Ceará)

Anúncios