A Polícia Federal (PF), em parceria com a Polícia Civil, cumpriu na noite da última terça-feira (28) mandato de busca a apreensão contra a empresa Trevo do Norte, que vende títulos de capitalização, com sede em Sobral, a 230 Km de Fortaleza. A empresa que realiza o prêmio foi denunciada pela Caixa Econômica Federal por suposto crimes de sonegação fiscal e contra a economia popular.

Fechada uma vez em 2010, a empresa reabriu pouco tempo depois já legalizada para realizar os sorteios de prêmios pelo sistema de bingos, válidos para os municípios da região Norte do Estado do Ceará. Durante a ação da Polícia Federal, acompanhada pelo Ministério Público, foram apreendidos todos os materiais utilizados nos sorteios: carros, globo, e caminhões com os prêmios.

O empresário Marlon Sobreira, gerente da Trevo Capitalização em Sobral, foi intimado a prestar depoimento na sede da PF de Sobral. Sobreira disse que a Justiça Federal não determinou a suspensão dos sorteios e portanto pretende continuar a operação.
(G1) 

Anúncios