Walcyr Carrasco não aceitou calado as declarações de Myrian Rios contra a PEC 23/2007, emenda que visa acrescentar a orientação sexual na lista de vedações à discriminação da Constituição do Estado do Rio de Janeiro.

Em um vídeo divulgado na última segunda-feira (27/06/2011), a atriz e deputada estadual aparece em um discurso relacionando a homossexualidade a uma eventual prática de pedofilia.

Inconformado, o autor de “Morde & Assopra” usou o seu blog no site da revista VEJA SP para detonar a ex-mulher de Roberto Carlos.

“Myrian Rios deve ser muito burra. Só mesmo a falta de inteligência faz alguém confundir orientação sexual com pedofilia”, escreveu ele.

Walcyr criticou a afirmação de que uma babá lésbica poderia “cometer pedófilia” contra meninas. “Pura discriminação. Acaso acredita que um motorista heterossexual atacaria também suas filhas?”, perguntou.

E não foi só isso! Além de atacar a posição da deputada na questão dos homossexuais, ele aproveitou para comentar as habilidades dramáticas de Myrian. “Nunca foi uma boa atriz. Para dizer sinceramente, era medíocre, pelo menos na minha opinião”, alfinetou Carrasco. (Conteúdo site MdeMulher) 

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/ta-rolando/famosos/walcyr-carrasco-detona-myrian-rios-apos-declaracoes-polemicas-deve-ser-muito-burra/