A Fifa definiu que a seleção brasileira só jogará nos maiores estádios da Copa-2014. Assim, caso o time chegue até a final, Rio, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte vão receber a seleção. Fortaleza, Salvador e Porto Alegre disputam as últimas vagas para abrigar os jogos da equipe nacional.

A informação está na reportagem publicada neste domingo pela Folha, assinada porMartín Fernandez e Sérgio Rangel, enviados especiais a Los Cardales (Argentina). 

De acordo com a ideia da Fifa, o Brasil deve jogar em, no máximo, seis cidades. Os finalistas farão sete partidas ao todo na Copa.

Dos estádios do Rio, de São Paulo, de Brasília e de Belo Horizonte, o menor (o Mineirão) terá capacidade para 65 mil torcedores.

Os outros dois estádios, que poderão receber os jogos do Brasil, ainda não foram definidos. Fortaleza, Salvador e Porto Alegre levantam arenas para aproximadamente 60 mil torcedores e são as opções.

Manaus, Cuiabá, Curitiba, Recife e Natal estão fora do roteiro da seleção. As arenas dessas cidades abrigarão cerca de 40 mil torcedores.

(Folha Online)