Rio – Aguinaldo Silva usou seu blog para explicar algumas coisas sobre a não participação de Fiuk em “Fina Estampa”, sua próxima novela. “Vem cá, algum jornalista fifi é tão ingênuo a ponto de acreditar que o Fiuk rejeitou o convite para uma novela das oito, do horário nobre, só pra depois ir trabalhar numa novela do horário nada nobre das seis?”….”, disse o autor.

O autor afirma que era o jovem que estava apostando em uma carreira de cantor, que segundo ele, “não aconteceu”. “Se acredita, então devia pagar pra trabalhar no jornal ou no site, em vez de receber. O que aconteceu é que Fiuk, quando recebeu o convite pra fazer “Fina Estampa”, estava apostando tudo numa carreira de cantor que, afinal, não aconteceu como ele previa – Luan Santana saiu atropelando todo mundo feito um trator”.

Outro motivo para o filho de Fábio Jr. não estar no elenco, era que ele não tinha o perfil para o personagem. “Ao mesmo tempo, eu e o Wolf Maya percebemos que Fiuk era jovem demais pra viver um rapaz que estava no segundo ano de medicina. E aí, quando alguém nos disse que ele talvez aceitasse, respondemos que não… Porque, afinal de contas, pra viver o tal personagem já tínhamos ninguém menos que – sorry de novo periferia – o Caio Castro. A fila anda queridos… Mas eu estou sempre aqui, sendo manchete do noticiário de vocês: fazer o quê?”, ironizou Aguinaldo.

(O Dia Online)