Estão abertas, até o dia 19 de junho, as inscrições para seleção do Centro de Línguas do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh).

Ao todo, são ofertadas 936 vagas para o primeiro semestre dos cursos de Espanhol, Italiano, Alemão, Francês, Português e Inglês.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do site do Imparh. Podem se inscrever aqueles que estejam cursando ou que já tenham concluído o 9º ano do Ensino Fundamental, com idade mínima de 14 anos completos.

Os interessados devem preencher o “requerimento de inscrição” no site do Instituto, informando o curso e horário desejado. Em seguida, devem imprimir o boleto bancário de R$ 50.00, que pode ser pago em qualquer agência, terminal ou correspondente do Banco do Brasil ou Banco Popular do Brasil até a data do vencimento.

A avaliação será realizada no dia 10 de julho, às 13 horas, e constará de em uma única etapa, com prova escrita e objetiva, com 40 questões sobre língua portuguesa e conhecimentos gerais. O programa de estudo, assim como as vagas e horários dos cursos estão no edital.

Para a prova, os candidatos devem levar o cartão de identificação, com indicação do local da prova, que pode ser impresso no site do Imparh a partir do dia 7 de junho.

Serviço
Inscrições para seleção do Centro de Línguas do Imparh
Prazo: Até 19 junho
Valor: R$ 50,00
Inscrições: site do Imparh
Prova: 10 de junho
Horário: 13 horas
Informações: 3433-2985 ou 34332989

(Jangadeiro Online)