Rio – O meio de rede Lucão está de malas prontas para o Rio de Janeiro. Depois de disputar a última temporada pelo Vôlei Futuro, de Araçatuba-SP, o jogador resolveu aceitar a proposta do novo clube, mas agradeceu o carinho dos torcedores do Clube do interior de São Paulo.

“Quero agradecer o apoio dos torcedores, da direção do Vôlei Futuro e dos moradores de Araçatuba, que me receberam com todo carinho e sempre estiveram ao meu lado, principalmente no momento mais difícil, que foi a cirurgia que tive que fazer após a fratura na mão esquerda, no final do ano. A estrutura do clube é excelente e fui muito feliz nesses meses em que lá joguei”, destacou o jogador.

Lucão acertou um contrato de uma temporada com o clube de Eike Batista, mas se diz motivado para o novo desafio.

“A proposta que recebi foi excelente, mas o que mais pesou, sem dúvida, foi o projeto, que é maravilhoso, com pessoas que, além de grandes profissionais, são também meus amigos. E o desafio de estar em uma equipe nova, que vai representar o Rio de Janeiro depois de tantos anos, também teve uma influência enorme em minha decisão de aceitar essa transferência”, revelou.

Para sair do Vôlei Futuro o jogador terá de pagar uma multa por quebra de contrato, que era válido por duas temporadas.

( O DIA ONLINE)