Uma quadrilha formada por oito homens encapuzados e armados de pistolas tentaram assaltar uma agência do Bando do Brasil do município de Miraíma, zona norte do Estado. Segundo informações repassadas ao O POVO Online pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), os homens chegaram em uma Toyota Land Cruiser e foram até o destacamento policial do município.

Ainda conforme o CPI, dois policiais que estavam de plantão foram feitos reféns e levados até a agência bancária. Os assaltantes retiraram dois caixas eletrônicos do banco e colocaram em um reboque, que não suportou o peso dos equipamentos. Os caixas foram abandonados e os bandidos fugiram. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada, conforme o CPI.

 

Ainda de acordo o CPI, uma mulher ficou ferida com um tiro na clavícula. Durante a fuga, o bando tentou parar um casal que passava de carro. No veículo, estava um casal, que se recusou a parar o carro. Segundo o CPI, os bandidos atiraram, atingindo Carla Ferreira de Campos, 20. Ela foi transferida para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza.
(O Povo Online)

Anúncios