Atenção fãs do RBD, sábado é dia de cantar alto e com braços para cima os hits de Christian Chávez. Isso mesmo, o ex-RBD vem à cidade apresentar seu novo show da carreira solo. Não é demais?

O lindinho entrou no mundo artístico ainda bebê e iniciou sua carreira musical solo desde o fim do RBD. Christian passou cerca de um ano preparando o álbum Almas Transparentes antes de iniciar de fato a trajetória solo. Os fãs, que cresceram acompanhando Rebelde na televisão, se mantêm fiéis ao mais polêmico dos ex-RBD’s.

Em 2007, após ter fotos de sua união com um cabeleireiro no Canadá publicadas na internet, Christian assumiu publicamente ser homossexual. Fortalecido pelo apoio dos fãs, Christian está focado na carreira de cantor, tendo se mudado recentemente para Los Angeles, para ter mais facilidade de divulgação de sua música.

No último fim de semana, Christian se juntou à Anahí em apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo. Cada um fez sua apresentação individual somente com músicas pós-RBD e, claro, cantaram juntos Libertad. Porém, ao contrário do que haviam anunciado, relembraram os tempos de grupo ao cantarem Feliz Cumpleaños, um dos hits de maior sucesso do RBD.

Em Fortaleza, um pocket show acontecerá no fim da tarde de sábado. A estrutura menor não desanima os fãs que se beneficiarão do clima mais intimista do evento, podendo ficar mais próximos do ídolo. Para aumentar ainda mais a ansiedade pela chegada de Christian, confira o que o cantor tem a dizer sobre a carreira, planos e o show do próximo sábado.

Você nai vai perder não é?

SERVIÇO

Quando: 02 de abril
O que: Christian Chávez(ex- RBD)
Onde: Multi Eventos Hotel
Brasil Tropical
Hora: 16h
Telefone para
informações:
3264.2666 ou 9703.1152

OP – Você está no show bussines desde a infância. Como faz para lidar com a fama e todas as suas vantagens e dificuldades?

Christian – O segredo é manter seus sonhos e nunca desistir.

O POVO – Seus fãs brasileiros desde a época do RBD seguem fiéis à sua música. O que eles podem esperar do seu show?

Christian Chávez – Os fãs brasileiros são muito animados e é muito importante para mim mostrar esse trabalho que preparei com muito carinho.

OP – Há alguns dias você lançou o videoclipe Libertad, que gravou com Anahí. O que sentiu ao cantar a música ao vivo pela primeira vez nos shows do Rio de Janeiro e São Paulo?

Christian – Esses shows foram muito especiais para mim pois estava ao lado da minha companheira de RBD Anahí. Somos amigos há muito tempo e ela para fazer parte do vídeo pela boa vibração e talento que tem.

OP – Quem são seus ídolos? Quais são suas principais influências musicais?

Christian – Lady Gaga.

OP – Você conhece música brasileira? Qual estilo mais gosta de escutar? Tem algum cantor ou banda favorita?

Christian – Sim, gosto muito de artistas brasileiros. Gosto de Alexandre Pires e Ivete Sangalo.

OP – Você teve um amplo apoio dos fãs quando assumiu ser homossexual, em 2007. Você esperava uma reação tão positiva? Como está seu coração no momento?

Christian – Senti um pouco de medo, claro, por a gente nunca imagina a reação deles. Mas foi muito boa e estou muito feliz por isso. Livre! (risos)

OP – Quais são seus planos para o futuro?

Christian – A música, lançar meu novo CD e a música Libertad em inglês.

OP – Acaba de ser lançada uma versão da novela Rebelde no Brasil. Se convidado, você aceitaria fazer uma participação especial?

Christian – É um caso a se pensar, pois meu estilo musical está mudando muito e, apesar de ser pop, está em transformação. Mas não recusaria um convite de primeira.

OP – Qual recado você manda para seus fãs de Fortaleza?

Christian – Amo todos com todo o meu coração e me sinto feliz por retornar à Fortaleza, pois da última vez em que estive aí foi com o RBD. Estar agora com o show solo é uma grande vitória. Espero que todos os fãs de Fortaleza gostem do show. 

(O Povo Online)

Anúncios