Daniela Mercury é a convidada para comemorar o aniversário de 285 anos de Fortaleza. O show aberto ao público acontecerá dia 13 de abril, a partir das 22 horas, no Aterrinho da Praia de Iracema. Antes da baiana, um coletivo de cantores cearenses apresenta um repertório especial para a Cidade.
Daniela apresenta o repertório do disco Canibália, onde mistura composições próprias (sozinha ou ao lado se parceiros como Gabriel Povoas e Wycleaf Jean) com canções consagradas de Ary Barroso, Dorival Caymmi e Chico Buarque.
Além da Rainha do Axé, o rapper brasiliense Gog se apresenta a partir das 20 horas no Cuca Che Guevara (Barra do Ceará) junto com o grupo Faculdade Mental. Ao longo dia, outras atrações tomam conta da Cidade, começando com apresentações artísticas, a partir das 6h30min, nos terminais de ônibus.
No Parque da Liberdade, a programação voltada para o público infantil vai das 8 às 12 horas, com oficinas, brinquedos e espetáculos de teatro e circo. Na Praça do Ferreira, a partir das 17 horas, o músico David Valente, conhecido por tocar teclado com os pés, abre a programação que segue com Parahyba e Cia. Bate Palmas e termina com show de Chico Pessoa.
(O Povo Online)
Gostaria de saber se nao haver nenhuma comemoraçao no Passeio Publico, no dia do aniversario de Fortaleza agora no dia 13/04? Se tiver,por favor envie p/ meu email,obrigada!
Essa baiana PORRETA vem trazer alegria para Fortaleza o presente e nosso por ter essa DIVA aqui em nosso estado OBRIGADO DANIELA PELA SUA PRESENÇA AQUI EM FORTALEZA !!!!TENHA CERTEZA FORTALEZA TE AMA !!!!
EEEEEEEEEEEEEETÂ PORRA ARREBENTA VIU (:
mô paia era pra ter era um REGGAE ou intão um RAP (: é mais roxeda né não .? ialotar de elementos kkkkkkkkkkkkkk ;;