Daniela Mercury é a convidada para comemorar o aniversário de 285 anos de Fortaleza. O show aberto ao público acontecerá dia 13 de abril, a partir das 22 horas, no Aterrinho da Praia de Iracema. Antes da baiana, um coletivo de cantores cearenses apresenta um repertório especial para a Cidade.

Daniela apresenta o repertório do disco Canibália, onde mistura composições próprias (sozinha ou ao lado se parceiros como Gabriel Povoas e Wycleaf Jean) com canções consagradas de Ary Barroso, Dorival Caymmi e Chico Buarque.

Além da Rainha do Axé, o rapper brasiliense Gog se apresenta a partir das 20 horas no Cuca Che Guevara (Barra do Ceará) junto com o grupo Faculdade Mental. Ao longo dia, outras atrações tomam conta da Cidade, começando com apresentações artísticas, a partir das 6h30min, nos terminais de ônibus.

No Parque da Liberdade, a programação voltada para o público infantil vai das 8 às 12 horas, com oficinas, brinquedos e espetáculos de teatro e circo. Na Praça do Ferreira, a partir das 17 horas, o músico David Valente, conhecido por tocar teclado com os pés, abre a programação que segue com Parahyba e Cia. Bate Palmas e termina com show de Chico Pessoa.

(O Povo Online)

Anúncios