Casal de universitários encontrado morto numa em MG - Foto: / Reprodução internet

Thiago Herdy, O Globo

Um casal de universitários de classe média foi encontrado morto pela polícia, nesta quinta-feira, dentro de uma pousada de luxo em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, a estudante de Medicina Alessandra Paolinelli Barros, de 22 anos, e Gustavo Lage Caldeira, de 23 anos, que cursa Educação Física, saíram de casa na terça-feira e foram para o hotel comemorar um ano de namoro.

Segundo a polícia, os corpos não apresentavam sinais de violência e a hipótese de envenenamento está sendo investigada. Uma outra hipótese é homicídio seguido de suicídio.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal). A polícia deve ter acesso, nesta sexta-feira, ao resultado preliminar da autópsia nos corpos.

Sem notícias dos jovens, a família registrou boletim de ocorrência do desaparecimento na madrugada desta quinta-feira. De acordo com a polícia, a partir de investigações na redes social Facebook, descobriu-se que os estudantes haviam se hospedado em um chalé na pousada Estalagem do Mirante.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o casal morto. A porta estava trancada por dentro e foi necessária uma chave reserva para abri-la.

(O Globo Online)

Anúncios