A Polícia do Maranhão realizou a prisão de dois acusados de integrarem a quadrilha que explodem caixas eletrônicos com dinamite por todo Nordeste, neste ‘circuito’, o interior do estado de Alagoas foi alvo diversas vezes deste grupo.

A prisão aconteceu ontem, no estado do Maranhão. De acordo com a polícia, Antônio Fernando Pereira dos Santos, de 30 anos, e Igor Pereira da Silva, de 32 anos, integravam a quadrilha. Os dois bandidos são acusados, ainda, de participarem de assaltos a agências bancárias e de roubos de cargas.

Com a prisão de Antônio Fernando Pereira dos Santos e de Igor Pereira da Silva, e a recuperação dos explosivos roubados, a polícia trabalha para prender os outros integrantes da quadrilha, que não tiveram os nomes revelados para não atrapalhar nas investigações

Em Alagoas, a quadrilha explodiu caixas eletrônicos nas cidades de Arapiraca, São Luiz do Quintude,Anadia e Messias. Nesse último caso, além da explosão, a quadrilha também roubou grande quantidade de dinamite de uma empresa localizada no município.

(Correio do Povo)