Bell Marques, líder do Chiclete Com Banana e marca forte do Carnaval, fez a barba depois de 30 anos. Fotos de Bell Marques sem barba (veja abaixo fotos de Bell Marques com barba e fotos de Bell sem barba; antes e depois) se espalharam pela Internet. Os assuntos “Bell Marques”, “Chiclete Com Banana” e “sem barba” chegaram ao Treding Topics (assuntos mais comentados) no Twitter brasileiro. O patrocinador Gillette conseguiu o que queria. Mas não foi barato. Trata-se da segunda campanha milionária para o Carnaval 2011 que chama a atenção. A primeira a investir pesado no Carnaval 2011 foi a Schincariol, com a Devassa e Loira Sandy, fazendo propaganda de cerveja. Agora a Gillette contrata um dos principais ícones da alegria do Carnaval brasileiro: o líder do Chiclete com Banana.

Por que Bell Marques tirou a barba

Bell Marques, vocalista da banda Chiclete com Banana, cultivava a barba há 30 anos. Mas para promover o lançamento de um barbeador para peles sensíveis, Bell Marques tirou toda a barba. De acordo com asssessoria de imprensa da Gillette, o produto é uma ação para o Carnaval 2011 para convencer as mulheres de que homem com pele lisa é mais atraente. Gillette e Bell Marques assinaram um contrato milionário, e com muitas exigências: a banda Chiclete com Banana terá que cantar a música “Tá Lisinho”, produzida pela Gillette, nos blocos de Carnaval.

Um dos blocos mais populares com a presença do Chiclete com Banana é em Salvador. O Carnaval de Salvador, portanto, vai ganhar a melodia “tá lisinho, tá lisinho, para ganhar beijinho”, cantada por Bell Marques já sem barba alguma. A empresa Gillette vai patrocinar todos os trios elétricos do Chiclete com Banana no Carnaval. Segundo a assessoria de imprensa, a empresa dobrou os investimentos para o Carnaval 2011.

O ator Malvino Salvador, da TV Globo, também fez a barba com Bell Marques.

(Os Paparazzi)