Sete pessoas morreram e três ficaram feridas em um atropelamento no quilômetro 12 da CE-192, em Guaraciaba do Norte (Serra da Ibiapaba) na noite deste domingo, 27. Segundo informações repassadas ao O POVO Online pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas saíam e uma igreja e foram colhidas por um veículo, que trafegava em alta velocidade e perdeu o controle. 

O condutor o carro, um veículo modelo Monza, fugiu logo após o atropelamento. Cinco mortos foram identificados pela PRE. São elas: Maria Leitão Veras, 63; Francisca Ivoneide Martins de França, 47; Ecleciane Lima de Sousa, 15; Raimunda Campos Paiva do Carmo, 62; Cícero Ribeiro do Carmo, 70.

Três feridos foram socorridos para o Hospital São José, em Guaraciaba do Norte. Uma das vítimas, identificada como  Antônia Leila Martins Melo, foi transferida para o Hospital Madalena Nunes, em Tianguá. De acordo com informações do hospital, seu estado é estável. Ela será submetida a uma cirurgia no início desta tarde.

Outro paciente, identificado como Jorge Luiz, sofreu trauma crânio-encefálico e foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Segundo informações da assessoria do hospital, o paciente passa bem e deve ter alta ainda nesta segunda-feira.
(O Povo Online)
Anúncios