O segundo suspeito de ter assassinado a vendedora Vanessa de Vasconcelos Duarte, de 25 anos, já foi identificado, segundo informou, nesta segunda-feira, a Polícia Civil de Santana de Parnaíba(SP).

“Temos um prenome desse suspeito e a partir dele estamos com uma identificação. Estamos tentando agora localizar esse suspeito, que teria passagem pela polícia”, disse o delegado Zacarias Tadros.

O homem branco teve o retrato falado disponibilizado pela polícia na última semana, porém, o nome não pode ser revelado para não influenciar nas investigações, conforme informou Tadros.

O primeiro suspeito foi identificado como Edson Bezerra Gouveia, que teve a prisão decretada pela Justiça na última sexta-feira.

O corpo da jovem foi encontrado em um matagal em Vargem Paulista com marcas de violência sexual, um dia após seu desaparecimento. O carro dela foi encontrado a 7 quilômetros do corpo. Vanessa havia saído da casa do noivo, em Barueri, para se encontrar com amigas que seguiriam para um curso de maquiagem.

Vanessa sofreu crime sexual e foi morta por asfixia. Segundo o delegado, os laudos periciais vão revelar se ela foi estuprada por um ou mais homens.

(Portal Sideney Rezende)