Anderson Silva teve uma vitória espetacular na madrugada deste domingo no UFC 126 sobre Vitor Belfort. Ainda no primeiro round, com um chute sensacional no queixo, seguido por dois diretos já no chão, o “Spider” apagou o compatriota brasileiro. Logo em seguida, Anderson fez uma série de agradecimentos, afirmando que quem ensinou o chute fatal da noite foi o ator, lutador e amigo Steven Seagal.

“Eu devo tudo isso a todos os treinadores que passaram pela minha trajetória dentro do esporte, na minha formação como homem, pai, filho. Agradeço a todos que acreditaram no meu potencial. Ao mestre Steven Seagal, que me ensinou esse chute. Quero agradecer a presença de todos vocês”, disse o melhor lutador do mundo.

Falando sobre o adversário do dia, Anderson pregou o respeito a Belfort. “Quero agradecer também a oportunidade que o Vitor me deu de lutar com ele. Antes de eu pensar em lutar, ele já era campeão, então vamos respeitá-lo. Ronaldo, estamos juntos e misturados”, concluiu, vestido com a camisa do Corinthians e apoiando o jogador do time paulista no momento conturbado.

(Portal do Sidney Rezende)