A noite desta sexta-feira (04) promete muita animação para a galera da região Metropolitana de Fortaleza e de Crateús. Na Praia do Cumbuco, no município de Caucaia, os mineiros do Skank se apresentam no Campo de Futebol da Av. Central. Antes da apresentação, os garotos da Zero 85 cantam seus sucessos. Ainda nesta sexta-feira, dessa vez em Crateús, Bruno Gouveia e o seu Biquíni Cavadão se apresentam com um super show na Praça Matriz daquela cidade. Lá, o show de abertura fica por conta dos cearenses da Retroativa.

No sábado (05), o Skank de Samuel Rosa e sua turma chegam à capital cearense. Os mineiros fazem show no Parque do Cocó, com participação da banda cearense O Verbo. Já no domingo (06), último dia do Festival, o Skank faz show em Quixeramobim, na Via Paisagística. Antes se apresenta a banda cearense Concreto e Asfalto. Todos os shows são gratuitos e começam a partir das 20 horas.

Essa é a quinta edição do Férias no Ceará. Durante todos os finais de semana do mês de janeiro, além do primeiro fim de semana do mês de fevereiro, o som do pop rock nacional, da música popular brasileira e dos grandes clássicos invadiram os quatros cantos do Estado. Ao todo, 25 grupos locais e nacionais percorreram 22 cidades de todas as regiões do Ceará.

(Portal do Governo do Estado do Ceará)