A Natura, maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene, está com inscrições abertas até o dia 11 de fevereiro para selecionar o novo talento que vai integrar o time de maquiadores da marca nas regiões Norte e Nordeste.

O profissional, que após a seleção deverá residir no Recife, será responsável pela realização das oficinas de treinamentos de maquiagem para consultores e consumidores das duas regiões. Podem participar candidatos de ambos os sexos com idade entre 18 e 35 anos e segundo grau completo. A vaga exige disponibilidade para viagens.

Além da capacidade técnica, o candidato deve ter bom relacionamento interpessoal, ser carismático, comunicativo e habilidoso. “A vaga tem caráter pedagógico, por isso é preciso ser mais do que um maquiador talentoso. Queremos um profissional completo”, diz Denise Figueiredo, diretora da Unidade de Negócios da Natura.

“Temos um número cada vez maior de consultores e consumidores em todo o Brasil e precisamos de profissionais que nos ajudem a estreitar o relacionamento com as consultoras e o consumidor final”, explica Renato Abramovich, diretor regional da marca para o Norte e Nordeste.

Os candidatos à oportunidade devem enviar currículo e seis fotos de criações de maquiagens, com o passo a passo, para o email selecaoneno@natura.net, até às 18h do dia 11 de fevereiro. O candidato também poderá informar endereços de portfólios ou sites, caso possua.

Após a análise dos looks e currículos, os selecionados participarão de entrevistas individuais com a equipe da regional da Natura, além de entrevistas e testes individuais com Marcos Costa, maquiador oficial da marca.

(Diário de Pernambuco)

Anúncios