you're reading...
Educação

UVA/Instituto Dom José e SEEB/CE oferecem desconto para bancários do Ceará em curso superior

A UVA em parceria com o Instituto Dom José de Educação e Cultura (IDJ) fechou convênio com o Sindicato dos Bancários do Ceará oferecendo um desconto de 20% nas mensalidades dos cursos de licenciatura em Pedagogia e graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos e processos Gerenciais.

O desconto beneficia Bancários Sindicalizados e seus dependentes. As inscrições para o vestibular estão abertas até dia 14/01 e podem ser feitas pelo site do IDJ ou pessoalmente na sede do Instituto, localizado na Avenida Deputado Oswaldo Studart, nº 487, Fátima. O vestibular acontece no dia 16 de janeiro, das 8 às 12 horas.

Para consultar os locais de aulas, os interessados podem obter maiores informações pelo telefone: 40120700/40126400 ou acessar o site http://www.idj.com.br.

Informações sobre os convênios do SEEB/CE: Secretaria de Organização
(85) 3252 4266

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,660,021 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: