Em decorrência da revogação do concurso público dos Correios, divulgada no Diário Oficial da União do dia 14/12/10, os Correios vão devolver as taxas de inscrição pagas pelos candidatos no referido concurso, a partir do dia 10 de janeiro. As informações são de acordo com nota da assessoria dos Correios.

Para receber o valor da inscrição, devidamente corrigido pelo IPCA, os candidatos deverão comparecer a uma agência própria dos Correios, de 8h às 17h, portando um documento oficial com foto e o comprovante de inscrição, se possível. Os candidatos que se inscreveram pela internet devem ainda informar o número do CPF e do documento de identidade. Os candidatos inscritos por procuração devem apresentar cópia da procuração utilizada na inscrição, cópia do documento oficial de identidade do procurador e ainda o documento de identidade original do candidato. Os candidatos terão 90 dias para retirar a taxa, de 10 de janeiro a 11 de abril de 2011.

A taxa de inscrição não solicitada pelo candidato não será aceita em novo concurso realizado pela ECT, devendo o candidato atender a convocação para a restituição dos valores a ele devidos. Novos concursos exigirão pagamento de novas taxas.

Os Correios deverão publicar, ainda no primeiro semestre de 2011, o edital com as informações sobre o novo concurso, como período de inscrição, valor da taxa, data da realização das provas e o conteúdo programático das disciplinas que serão objeto das provas.

Informações adicionais podem ser obtidas pela Central de Atendimento dos Correios, nos telefones 3003 0100 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (para as demais localidades).

Confira as agências dos Correios de Fortaleza onde haverá devolução das taxas de inscrição:

AC Aldeota
AC Barão de Studart
AC Delegacia do Ministério da Fazenda
AC Benfica
AC Central
Ac Dragão do Mar
AC Duque de Caxias
AC Alencarina
AC Iguatemi
AC Conjunto Ceará
AC Assembleia Legislativa
AC Monte Castelo
AC Francisco Sá
AC Cristo Rei
AC Messejana
AC Montese
AC Parangaba
AC Campus do Pici
AC Mondubim
AC Rodolfo Teófilo
AC Aeroporto Martins

(O Povo Online)
Anúncios