A Universidade Estadual do Ceará (UECE) abre inscrições para o curso de Formação de Técnico de Segurança do Trabalho, que vão estar abertas no período de 10 a 26 de janeiro de 2011. Os interessados devem dirigir-se a Unidade de Educação Profissional (UNEP), que fica no Campus do Itaperi, entre os horários das 9 às 19 horas. Ao todo, são ofertadas 100 vagas para a formação de duas turmas.

A taxa de inscrição é de R$ 40, e deve ser paga nas Agências do Banco do Brasil, na conta corrente de nº 25437, agência 008-6. No momento da inscrição, o candidato deve levar cópia da Carteira de Identidade, do CPF, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou outro documento comprobatório, uma foto 3×4 e comprovante de endereço.

As carteiras de identificação, para que os candidatos entrem nos locais de prova, devem ser entregues na coordenação do curso (UNEP), nos dias 27 e 28 de janeiro, no horário das 9 às 19 horas, com a apresentação do documento original de identidade, para facilitar a identificação do candidato.

No processo seletivo, os inscritos vão fazer uma prova de 50 questões, nas áreas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História. A prova deve acontecer no dia 30 de janeiro. Mais informações: 3101 9925

Com informações da Assessoria da UECE