Rodrigo, um dos 17 do BBB11, tem fotos nuas divulgadas pelo twitter

Um pouco mais de uma hora depois da anunciação dos participantes do novo Big Brother Brasil, o Twitter bombou com informações que foram liberadas pela Globo. O pernambucano Rodrigo Carvalho, de 26 anos é descrito pela emissora como administrador. Mas pela internet já vazaram fotos suas nu e com o pênis ereto. Ele posou para G e já foi go go boy antes de exercer a profissnao atual.

No trending tropic – assuntos mais comentados no microblog – do Brasil, ele conseguiu chegar em primeiro lugar com o nome de SAIU PELADO VENGENT e está em segundo lugar nos TT’s mundiais. Um dos comentários diziam: “Engraçado, ele fez o contrário, saiu pelado antes pra depois entrar no programa”.

Outro que também causou comoção foi Lucival França de 29 anos. O jornalista é gay assumido e tem uma relação homoafetica estável em São Paulo. Um amigo escreveu para ele: “Barbarizando no BBB… Estou acrílico”.

E a mais inusitada até agora foi a produtora de moda carioca Diana Balsini, de 29 anos, que posou seminua com uma máscara do Darth Vader para  divulgar uma balada no Rio de Janeiro, a I Hate Flash.

Será? Dá um close nela. Anúncio em Barcelona, dá a entender que Ariadna é travesti e fazia programas na Espanha.

“Oi, sou Ariadna, um bombom de 18 aninhos, recém chegada a Barcelona. Sou nova por aqui, e espero que gostem de uma menina quente. Sou muito quente, carioca, brasileira, gosto de fazer tudo na frente e atrás. Sexo sem limites, pares, trios… Sou bem dotada, você pode me desfrutar como quiser. “, está escrito no anúncio.

Ainda faltam dados mais concretos, até porque até atrizes brasileiras  já tiveram seu rosto estampado em flyer de programas na Europa e isso não correspondia a verdade. Apesar de ter o seu nome citado, só os próximos capítulos do BBB11 poderão provar se ela é ou não é. Por enquanto, dá um close nela.

Veja a provável foto dela com cabelos loiros: