As duas maiores cidades do Sertão Central, Quixadá e Quixeramobim, prometem festas especiais na comemoração da passagem de ano. Em Quixadá, o público poderá apreciar a tradicional queima de fogos na Pedra do Cruzeiro. A concentração deve ocorrer na Praça José de Barros, no Centro da cidade.

Logo após o espetáculo pirotécnico haverá show musical. O restaurante Pé de Serra e o Hotel Pedra dos Ventos também realizarão Revéillon. Além de cardápios especiais e foguetório, o cantor Rômulo Santa Ray será a atração principal no Pé de Serra e no Pedra dos Ventos fazendo um cover de Elvis Presley.

Em Quixeramobim, a concentração popular será na Via Paisagística, às margens do rio cujo nome é homônimo àquela cidade. A Prefeitura Municipal promete um show de fogos inesquecível. Quem preferir poderá pular na água quando o ano novo estiver começando.

O Corpo de Bombeiros enviará equipes para o local. Logo depois várias bandas vão animar a festa da confraternização universal até o amanhecer do dia. Será a première para a realização do melhor carnaval das águas na região. Assim como em Quixadá, a Prefeitura deste Município pretende atrair pelo menos 10 mil pessoas para o Revéillon.

(Diário do Nordeste)

Anúncios