O aterro da Praia de Iracema saudará 2011 com diferentes sons. No Réveillon da Paz, música regional, MPB, samba e pop Rock compõem a programação do polo principal da festa. A Orquestra Sanfônica se apresenta às 19h30 com a cantora Amelinha. Às 21h30, Caetano Veloso sobe ao palco.

Às 23h é a vez do samba embalar os fortalezenses. Mart’nália e a Bateria da Vila Isabel vão fazer todo mundo entrar no ritmo. A bateria da Vila vai acompanhar a virada do ano em Fortaleza. Por fim, o Pop Rock do Biquini Cavadão, comanda a primeiras horas de 2011.

Mas não é só na Praia de Iracema que a festa estará garantida.  Tem programação, também, no bairro de Messejana e no Conjunto Ceará, dois dos maiores bairros da Capital.

No Polo de Lazer Luiz Gonzaga, no Conjunto Ceará, a festa começa às 19 horas, com o pop rock da banda Coda. Em seguida tem o arrasta-pé da dupla Ítalo e Renno. As 23 horas, o cantor Netinho sobe ao palco e anima a multidão até a meia noite, hora da virada. A 00h30min, o forrozão da banda Kbra da Peste é a última atração a se apresentar.

No Polo de Lazer da Lagoa de Messejana, Chico Pessoa abre a noite. As 20h30 tem o swing baiano da Banda Araketu, que este ano completa 30 anos de carreira. E a partir da 00h30, o pagode toma conta da festa com o grupo Simbora.

Com informações da Prefeita de Fortaleza

Anúncios