Sobral –  Para animar uma das mais esperadas festas de Sobral, o Réveillon, a Prefeitura contratou a banda paulista NX Zero. A atração deverá atrair milhares de sobralenses que costumeiramente preferem ficar na cidade para saudar a chegada do novo ano. Nos últimos anos, a administração municipal tem dado uma grande dimensão ao evento, contratando shows de bandas de renome nacional e espetáculos pirotécnicos, que colorem os céus da cidade, despertando aos presentes no Boulevard do Arco de Nossa Senhora de Fátima uma grande euforia e esperanças de sucesso para o novo ano que chega.

A festa do Réveillon da cidade está orçada em pouco mais de R$ 500 mil. Somente para contratar a banda paulista, a Prefeitura irá investir R$ 385 mil. De acordo com os organizadores do evento, o show terá início às 22 horas, com expectativa de um público estimado entre 15 a 25 mil pessoas. Contará com um grande esquema de segurança, garantido pela Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e segurança privada. Além da atração musical, a programação organizada pela Prefeitura também terá à meia-noite show pirotécnico na margem esquerda do Rio Acaraú.

A banda paulista NX Zero ocupou a nona posição na lista dos 50 CDs mais vendidos no Brasil. O grupo possui até o momento seis singles em 1º lugar no Hot 100 Brasil: “Razões e Emoções”, “Pela Última Vez”, “Cedo Ou Tarde”, “Daqui Pra Frente”, “Espero a Minha Vez” e “Só Rezo”.

Outras opções para quem escolheu a Zona Norte para as festas de fim de ano são as cidade litorâneas, com destaque para Camocim e Jijoca de Jericoacoara. Em Camocim, a concentração deverá acontecer na Praça do Odus. As atrações confirmadas para o Réveillon são banda Triballes e forró Pawlera. A paradisíaca Praia de Jericoacoara em Jijoca é uma opção para quem prefere uma noite sem muito agito.

(Diário do Nordeste)

Anúncios