Os últimos ajustes estão sendo feitos no aterro da Praia de Iracema, que recebe a festa do Réveillon de Fortaleza. De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, desde o início da semana, equipes de garis se mobilizam para a realização dos serviços de limpeza. De acordo com o presidente da Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização (Emlurb), Roberto Rodrigues, a Operação começou terça-feira, quando começou a retirada de areia e pedras jogados no calçadão por conta da ressaca do mar.

Foram feitos ainda varrição, capinação e pintura de meio fio, ao longo da avenida Monsenhor Tabosa e Beira Mar. Já no dia 1º de janeiro, logo após a festa, devem ser destinadas quatro máquinas varredoras, duas pás mecânicas e microcoletores, que farão a coleta dos resíduos nas áreas de difícil acesso para os caminhões.

O palco também se prepara para receber as atrações, que começam a fazer a passagem de som na noite desta quinta-feira, 30, a partir das 19 horas. A primeira atração a testar os equipamentos é a Orquestra Sanfônica. Em seguida, às 20h30, é a vez de Caetano Veloso.

Nesta quinta-feira, também às 19 horas, acontece o teste dos modelos de fogos para o show do Réveillon, no segundo espigão do Aterro da Praia de Iracema. O teste terá duração estimada de três minutos.

As demais atrações continuam a passagem de som na manhã de sexta-feira, 31. Mart’nália ensaia a partir das 10 horas, e, às 12 horas, a Bateria de Vila Isabel se junta à sambista. Por último, às 14h30, são os roqueiros do Biquini Cavadão que fazem a passagem de som.

(O Povo Online)

Anúncios