As inscrições para o Teste de Admissão ao Semestre de 2011.1, do curso de Língua Inglesa do Projeto de Inclusão de Línguas (Prolin), da Universidade Estadual do Ceará (Uece). As inscrições podem ser realizadas de 1º a 23 de dezembro de 2010 e de 3 a 14 de janeiro de 2011. A coordenadora administrativa do Prolin, Deborah Barbosa, explica que somente poderão matricular-se os candidatos que tenham concluído o 9º ano do Ensino Fundamental.

Os interessados devem se dirigir à secretaria do Prolin, no Espaço Cultural da Prae, no Campus do Itaperi, no horário das 9 horas às 12 horas e das 14 horas às 19 horas. Na matrícula são exigidos os seguintes documentos: comprovante original de pagamento da taxa de inscrição autenticado mecanicamente; fotocópia, frente e verso e do mesmo lado da folha, de documento de identificação; fotocópia do comprovante de conclusão do último nível de escolaridade cursado; Formulário de Solicitação de Inscrição totalmente preenchido, sem rasuras, datado e assinado pelo candidato ou por seu procurador; e uma foto 3 x 4, recente, colado no Formulário de Inscrição.

A taxa de inscrição para seleção é de R$ 25 e deve ser depositada na conta de nº. 11214-3, agência 0649-1, do Bradesco. São considerados documentos de identificação válidos: Carteira Nacional de Habilitação, Carteira Profissional expedida pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social, a carteira de estudante, a cédula de identidade para estrangeiros emitida por autoridade brasileira ou a Carteira de Identidade expedida pelas Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar, Ordens ou Conselhos.

(O Povo Online)

Anúncios