O apresentador Silvio Santos, um dos maiores ícones da comunicação do Brasil, está diante de um grande desafio em sua vida: reinventar-se após chegar aos 80 anos de idade no próximo dia 12 de dezembro.

O programa Domingo Espetacular, que a Record exibiu neste domingo (5) , teve uma reportagem especial do jornalista Marcelo Rezende sobre a vida e a trajetória de um dos maiores comunicadores do Brasil.

A reportagem teve uma entrevista inédita com Luiz Sebastião Sandoval, que foi presidente do Grupo Silvio Santos por 28 anos e se demitiu “em caráter irrevogável” no mês passado, após desentendimentos com o apresentador, com quem mantinha uma parceria de 40 anos.

A decisão de Sandoval foi tomada após a crise no Banco PanAmericano, pertencente ao Grupo, que obrigou a instituição a pedir emprestados R$ 2,5 bilhões. A crise colocou o dono do SBT no centro do noticiário nacional no último mês.

A reportagem traz ainda detalhes e bastidores da história de vida do dono de uma das vozes mais reconhecidas em todo o Brasil.

(Portal R7)

Anúncios