A GOL aumentará a oferta de voos regulares para o a Região Nordeste. As novas operações ligarão o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) a João Pessoa e Recife, Brasília (DF) a São Luiz (MA) e Fortaleza (CE) a Juazeiro do Norte (CE). 

O trecho São Paulo – João Pessoa será inaugurado amanhã, dia 1º de dezembro, como a primeira opção sem escalas da companhia para a capital da Paraíba. O novo voo partirá do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) às 20h40 e chegará a seu destino final às 23h20. No sentido inverso, a aeronave decolará de João Pessoa à 1h20 pousando na capital paulista às 5h55. 

“Atualmente somos a empresa aérea com a maior abrangência no Estado da Paraíba. A oferta de voos diretos mantém nosso compromisso com clientes paraibanos que não precisarão mais fazer escalas para chegar a São Paulo”, afirma o diretor Comercial da GOL, Eduardo Bernardes.  

Esta quarta-feira também será marcada pelo início da segunda operação direta entre Brasília e São Luís. Os voos serão diários e partirão do Distrito Federal às 23h20, chegando ao destino à 1h00. No retorno, a aeronave sairá da Capital Maranhense às 03h50 com pouso previsto para às 7h35 no Aeroporto Juscelino Kubitschek (DF). 

Já o acréscimo na oferta de voos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte aumentará as opções de horários aos passageiros que viajam para a região. As novas operações começarão no dia cinco de dezembro com um voo aos domingos. A aeronave partirá do Rio de Janeiro às 7h50, com escala em Fortaleza às 10 horas, pousando em seu destino final às 11h30. Na volta, a viagem é iniciada em Juazeiro do Norte às 12 horas, com uma escala na capital cearense às 13 horas e a chegada no Estado Carioca é prevista para às 18h03.

Para atender a crescente demanda entre São Paulo e Recife, a GOL iniciou este mês um novo voo diário ligando as duas cidades a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

(Brasil Turis)

Anúncios