Um Fiat Uno colidiu com um caminhão, nesta tarde de quinta-feira, na BR-226, proximidades da cidade de Senador Pompeu (Sertão central) e provocou a morte de cinco pessoas do carro de passeio. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no momento em que o Fiat seguia no sentido Senador-Milhã e acabou invadindo a pista por onde vinha o caminhão.

Segundo o escrivão Alex Costa, da Polícia Civil de Senador Pompeu, as vítimas foram identificadas como Francisco Cláudio Peixoto (condutor); a esposa dele, Fátima Alencar Peixoto; Henrique (que seria filho do casal); Luiz Carlos e Antônio Carlos, cujos grau de parentesco ainda é desconhecido. Não há informações sobre ferimentos no motorista do caminhão.

Policiamento dos dois municípios foram acionados para o local. O Corpo de Bombeiros da cidade de Iguatu, no Centro-Sul, foi acionado para retirar as vítimas das ferragens, e uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que estava em Senador Pompeu ajudou na organização do trânsito.”

(O Povo Online)