Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do programa Pânico na TV, da Rede TV!, recebeu nesta quinta-feira (18/11) indenização por ter levado um soco do cantor Netinho de Paula em 2005, durante o Troféu Raça Negra. Netinho foi candidato a senador nas últimas eleições e ficou em terceiro lugar. 

O TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) confirmou decisão da primeira instância que determinava que o cantor deveria pagar indenização de R$30 mil por danos morais em um prazo de 15 dias a partir da decisão. Com a correção e os honorários advocatícios, o valor pode chegar a R$ 44 mil.

De acordo com a documentação apresentada nos autos, no dia do acontecimento, Scarpa teve que parar as gravações para ser atendido em uma clínica médica, registrando em seguida boletim de ocorrência por crime de lesão corporal. As sequelas ainda perduraram por alguns dias, afetando sua audição.

Além de prejudicar o trabalho do humorista no dia do evento, Netinho ainda o ameaçou no dia seguinte, em rede nacional, no programa de televisão da apresentadora Sônia Abrão, exibido pela Record.

Veja o momento da agressão:

(Ultima Instância)