Cerca de oito homens fortemente armados assaltaram, na madrugada desta segunda-feira, 8, uma agência do Bradesco do município de Quiterianóplis, no Sertão de Crateús. Informações preliminares da delegacia do município dão conta de que o bando fez pelo menos três reféns, que estavam em frente a uma agência dos Correios.

A ação teria acontecido por volta das 2 horas, quando os acusados chegaram em um veículo modelo Gol, renderam três pessoas e quebraram as vidraças da agência bancária. De acordo com o soldado Ferreira, após conseguirem entrar no banco, os criminosos utilizaram um maçarico para arrombar os caixas eletrônicos do local.

Depois de libertar os reféns, o bando fugiu em direção à CE-187, levando quantia em dinheiro ainda não informada. Ainda segundo o policial, o veículo utilizado na fuga foi encontrado carbonizado a oito quilômetros da sede do município.

Para a Polícia, não é descartada a hipótese de que o crime tenha sido cometido pela mesma quadrilha que assaltou, nas últimas semanas, agências bancárias dos municípios de Banabuiú, Ibicuitinga, Lavras da Mangabeira e Nova Russas. A Polícia faz diligências para tentar identificar a identidade dos acusados.

(O Povo Online)

Anúncios