“A prefeita Luizianne Lins (PT) afirmou ontem, que na tarde da última quinta-feira, conversou por telefone com o governador Cid Gomes a respeito das críticas do irmão dele, Ivo Gomes (PSB), e este teria dito que o Governo do Estado não iria interferir na disputa da Câmara.

Sobre as críticas do deputado Ivo Gomes em torno da postura da prefeita, na disputa na Câmara, tachando a política realizada por Lins como de “bodega”, Luizianne reiterou que não entendeu o porquê da manifestação. “Eu não entendi o chilique do deputado estadual Ivo Gomes. É a única coisa que posso dizer a você”, colocou.

Questionada se ela procurou Ivo para conversar sobre o assunto a prefeita disse que não sabia das motivações do parlamentar. “Não, eu não liguei, porque realmente estou impactada com o chilique. É isso, não entendi. É uma coisa que preciso entender porque há razões que não conheço”, colocou.

Em relação às motivações do parlamentar, Luizianne citou o governador. “Ontem mesmo eu conversei com o governador sobre o ocorrido, não quero esticar esse tipo de assunto, pois eu achei uma coisa, primeiro, desnecessária, e, segundo, tão histérica, que não dá para falar, é um chilique mesmo. O governador disse que queria deixar claro, que não era o sentimento dele e nem o sentimento do Governo e que o Governo não iria se meter na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal”, colocou.”

(Diário do Nordeste)