Na manhã desta quinta-feira (30), o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, comentou em seu twitter (@blogdojefferson) o episódio noticiado hoje pela Folha de S. Paulo, de que o candidato presidencial do PSDB José Serra, teria feito ontem uma ligação telefônica para o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, antes da sessão do tribunal que começou a decidir sobre a exigência de dois documentos na eleição do próximo domingo (3).

Jefferson abriu os comentários afirmando: “Serra expos o Ministro Gilmar Mendes de publico. Mandou mal”. E, depois, em resposta a dois de seus seguidores, afirmou: “Li agora na Folha. Isso vai ganhar dimensões, hoje, no debate da Globo” e “As vezes penso que o Serra e altista (sic). Só pensa em si próprio. Ruim, expôs o Gilmar Mendes”.

Em seu blog, o ex-deputado também publicou hoje uma nota intitulada “Será que desta vez tem final?”, onde mencionou o fato de Mendes ter pedido vista dos autos, suspendendo a sessão e prometendo retomá-la ainda hoje. Jefferson encerra a nota afirmando: “Se Mendes descumprir a promessa, será mais um julgamento sem final, nem feliz nem triste”.

(Portal Terra)

Anúncios