Se você pensa que sabe tudo sobre Lady Gaga desengane-se. O site popcrunch.com revela 15 factos divertidos e bizarros sobre a cantora norte-americana, dos quais destacamos dez. Lady Gaga surpreende em palco, mas também na sua vida quotidiana. Desde a forma como trata os fãs, à eleição dos seus criadores favoritos descubra como vive a estrela pop do momento.

1-      Em criança, Gaga, cujo verdadeiro nome é Joanne Stefani Germanotta, chocava as suas educadoras por gostar de andar nua.

2-      A cantora elege David Bowie e Queen como os seus inspiradores criativos pelo que o seu nome artístico “Gaga”, foi baseado na famosa música dos Queen, “Radio Ga Ga”

3-      Os estilistas preferidos de Gaga são os conhecidos Donatella Versace e Peggy Bundy.

4-      Gaga trata os seus admiradores por “pequenos monstros” e considera-os a sua maior base de apoio.

5-      Para compensar os fãs que, uma vez, chegaram a esperar várias horas por um autógrafo, Gaga comprou cerca de 770 euros em pizzas para lhes oferecer.

6-      Gaga aprendeu a tocar piano sozinha, por ouvir os outros tocar quando tinha apenas quatro anos.

7-      “Haus of Gaga” é o nome que a cantora dá à equipa que acompanha a sua carreira, que inclui estilistas, técnicos de som e técnicos de imagem.

8-      Em 2008, Gaga revelou a sua faceta da representação ao participar num episódio da série juvenil “The Hills”.

9-      Gaga frequentou a mesma escola que as celebridades norte-americanas, Paris  e Nicky Hilton que acabaram por se tornar grandes admiradoras da cantora.

10- Em 2009, Lady Gga pousou para a revista norte-americana “Rolling Stone” e foi considerada como um ícone de moda, nesse mesmo ano.

(Ionline.pt)