O objetivo era conferir denúncia de que o comitê escondia vários panfletos com cópias da matéria ‘Integração Cearense’, publicada nesta semana pela revista Veja

Por determinação do juiz da propaganda eleitoral, membros do TRE e agentes da Polícia Federal realizaram, na manhã desta terça-feira, uma fiscalização no Comitê Central do postulante ao Governo do Estado pelo PR/PPS, Lúcio Alcântara, localizado na avenida Padre Antonio Tomaz. O objetivo era conferir denúncia de que o comitê escondia vários panfletos com cópias da matéria “Integração Cearense”, publicada nesta semana pela revista Veja, que traz denúncias contra o governador Cid Gomes (PSB) e seu irmão, deputado federal Ciro Gomes (PSB).

Alguns panfletos amassados foram encontrados pelos fiscais do TRE e pessoal da PF, responsáveis por coibir propaganda irregular durante a campanha.

Inteirado sobre o fato, o coordenador jurídico da coligação lucista, Irapuan Camurça, disse para o Blog que nada ilícito pode ser atribuído à coligação ou ao candidato. “Nossa campanha é pautada pela ética e pela boa conduta eleitoral que sempre marcaram a vida do candidato ao governo, Lúcio Alcântara”, disse.

(O Povo Online)