O deputado federal Ciro Gomes (PSB) mandou nota para o Blog de Eliomar de Lima rebatendo acusações feitas pela revista Veja sobre possível envolvimento seu e do seu irmão, Cid Gomes, num esquema “milionário” envolvendo prefeituras cearenses.


No Blog, foi veiculada nota do blog de Reinaldo Azevedo da revista VEJA. Ciro acionará a Justiça contra “denúncias fabricadas´a 15 dias das eleições”. Leia aqui:

Nota à Imprensa – Ciro Ferreira Gomes

1. Nego e repudio, com veemência, qualquer acusação contra minha conduta, tanto no plano pessoal, como no exercício dos cargos que tive a honra de ocupar ao longo de 30 anos de vida pública.

2. Tomarei todas as providências jurídicas cabíveis para resguardar minha reputação e para processar os autores dessa sórdida trama.

3. Peço aos eleitores que se mantenham alertas contra “denúncias” fabricadas a 15 dias das eleições.

Elas representam uma grave ameaça à Democracia, pois pretendem, com acusações levianas e mentirosas, alterar a vontade popular que se manifesta na preferência pelo Cid em todas as pesquisas.

Fortaleza, 18 de setembro de 2010

Ciro Ferreira Gomes

N.R. – Na foto acima, certidão da Procuradoria Geral de Justiça alertando que a operação realizada pela PF não envolve autoridades estaduais ou federais do Estado do Ceará.

Fonte: Blog do Eliomar

Anúncios