A campanha do candidato ao Senado, José Pimentel (PT), vai receber o apoio do senador Eduardo Suplicy e do ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel. Os dois petistas agendaram atividades nos próximos dias no Ceará, incluindo café da manhã com trabalhadores do campo, comício no Crato e caminhadas com mulheres e juventude.

Neste sábado (18), por exemplo, Pimentel participa de café da manhã com Guilherme Cassel e trabalhadores do campo, no Hotel Sonata de Iracema, na avenida de Beira Mar. O café conta também com a participação de diversos movimentos sociais ligados às lutas do campo. Em seguida, Pimentel faz caminhada, às 10h30min, com mulheres. A concentração acontece na Praça da Granja Portugal.

No domingo, a agenda de Pimentel participa de comício em Crato, região do Cariri, com a presença da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT). Já na segunda-feira, às 15 horas, é a vez do senador Eduardo Suplicy (PT-SP) se juntar a Pimentel numa caminhada com a juventude, no Centro de Fortaleza.

(Jangadeiro Online)