SÃO PAULO – Com um plano de expansão que prevê a abertura de 120 agências até o final do ano, o Santander abre, até o dia 28 de setembro, 200 novas vagas para o Programa Carreira Comercial Santander. Serão 130 postos direcionados ao atendimento do segmento business e 70 para gerentes segmento pessoa física de alta renda.

O Programa tem duração de 4 meses, inclui módulos presenciais, cursos virtuais, estágios na Rede de Agências e capacitação para a certificação CPA10. Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o site da Camacho Consultores e enviar currículo até 28 de setembro.

Podem se candidatar graduados ou estudantes do último ano de faculdade em cursos de Exatas ou Humanas, ter experiência na área comercial (não precisa ser de bancos) e morar em uma das cidades onde há vagas. O processo de seleção inclui triagem de currículos, prova de Raciocínio Lógico, Português e Atualidades, Case Virtual, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais.

“Esta é mais uma oportunidade de identificarmos jovens potenciais que possam contribuir com a nossa missão de construir o melhor banco no Brasil”, afirma Andrea Destri, executiva do Banco Santander.

O Santander chegou a um acordo com o irlandês Allied Irish Banks (AIB) para comprar 70,36% do capital do banco polonês Zachodni WBK pelo valor de 2.938 milhões de euros e lançou uma oferta pelos 30% restante.

A entidade espanhola informou hoje à Comissão Nacional da Bolsa de Valores (CNMV) da operação, que será realizada mediante uma oferta pública de aquisição de ações sobre 100% do capital, à qual necessariamente concorrerá o AIB.

Adicionalmente, o banco adquirirá a participação de 50% que o AIB tem na sociedade BZ WBK Asset Management, no valor de US$ 150 milhões de euros.

(www.dci.com.br)

Anúncios