Mais um assalto ousado a banco no interior do Ceará. Dessa vez, o município escolhido pelos assaltantes foi Milhã, no sertão central.

Cerca de 15 homens armados passaram pelo destacamento da Polícia Militar, trocaram tiros com os 3 PMs que estavam de plantão e levaram um policial como refém até o Banco do Brasil, na madrugada desta segunda-feira (13). Na agência, já havia homens quebrando tudo para tentar chegar ao cofre da agência.

Bandidos tentam impedir acesso policial

Antes da ação, os assaltantes fizeram um bloqueio com pneus na entrada da cidade para impedir o acesso de outras pessoas e de reforço da polícia. Durante a ação, os acusados tomaram de assalto um carro da Coelce e fizeram 2 funcionários reféns.

Ainda na manhã desta segunda (13), 2 veículos usados na fuga foram encontrados. Um deles estava incendiado na Fazenda Pimenta, no limite do município de Milhã com Banabuiú.

O outro, que pertencia à Coelce, foi abandonado numa estrada carroçável que dá acesso a Banabuiú.

A polícia ainda não sabe informar se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro da agência. Um cerco policial foi montado no município, mas até agora ninguém foi preso.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de Senador Pompeu. A delegada titular foi até Milhã para dar início às investigações.

(Portal Verdes Mares)