“O vereador do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, Antônio Fábio Borges, de 37 anos, conhecido como “Fabuloso”, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo, 12. Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta de 23 horas, no município de Hidrolândia, em uma churrascaria localizada na estrada que liga o município a Ipu.

Ainda de acordo com a Polícia, o vereador estava acompanhado de amigos, quando três homens chegaram em um veículo e efetuaram vários disparos. Ele foi atingido por pelo menos sete tiros, segundo informações do destacamento da Polícia Militar de Hisdrolândia. O vereador foi socorrido e enviado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde permanece internado.

O carro utilizado no crime foi encontrado incendiado nesta manhã em uma estrada carroçável, segundo a Polícia de Hidrolândia. A Polícia realiza diligências para encontrar os acusados do crime.

Em setembro do ano passado, o vereador foi vítima de outro atentado. Ele estava em um posto de gasolina quando foi surpreendido por um homem que chegou em uma motocicleta. O acusado efetuou vários disparos contra “Fabuloso”, que foi atingido por dois tiros, sendo um na coxa e outro na virilha.”

(O POVO Online)