Quatro homens fortemente armados e encapuzados assaltaram, na manhã desta segunda-feira (6) a agência do Bradesco, em Palmácia, no Maciço de Baturité. Antes, os bandidos foram à Unidade de Segurança Integrada (USI) da cidade, renderam e algemaram os policiais militares que estavam de plantão – um soldado e um cabo. Em seguida se dirigiram ao banco, onde praticaram o assalto. Este é o 19º assalto a banco registrado somente este ano no Interior do Estado.

Depois do roubo, os assaltantes retornaram à USI e atiraram nos pneus da viatura da Polícia Militar. Os bandidos estavam em um Gol de cor preta. Eles fugiram em direção a Pacoti. Pouco tempo depois, a quadrilha abandonou o Gol e seguiu em um Pólo branco.

O paradeiro dos assaltantes ainda é ignorado. Em Palmácia não tem delegacia. A mais próxima é a de Guaramiranga. O detalhe é que os telefones que constam no site da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Estado como sendo da delegacia, são de uma residência e de uma agência de veículos.

(Jangadeiro Online)