Uma ex-funcionária do SBT de 25 anos foi esfaqueada e precisou se fingir de morta na tarde de terça-feira após ser abordada dentro do estacionamento da emissora, no bairro Jardim Santa Fé, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 14h, quando ela saía do local onde foi pegar documentos e almoçava com os ex-colegas de trabalho, segundo a assessoria de imprensa do SBT.

De acordo com a emissora, ela trabalhou como figurinista do programa Esquadrão da Moda por três meses e havia deixado o emprego há um mês. A mulher contou à polícia que, após ser abordada por um homem no estacionamento, que fica na entrada principal da emissora, ela foi levada em seu veículo – um Ford Ka vermelho – a um matagal no bairro Jardim Três Montanhas. Lá, segundo a vítima, o homem a pediu que descesse do carro e lhe esfaqueou três vezes.

A estilista disse que precisou se fingir de morta para que o homem encerrasse a agressão e, após o suspeito fugir, conseguiu pedir socorro a moradores da região. A Polícia Militar foi acionada e levou a ex-funcionária ao pronto-socorro da Vila Menck, de onde foi transferida ao Hospital Municipal Antônio Giglio. A vítima passa bem.

Foi solicitado exame de corpo de delito junto ao Instituto Médico Legal (IML). O homem fugiu com o carro da vítima. A emissora informou que o estacionamento do STB tem câmeras de segurança e vigilantes e que está colaborando com as investigações da polícia. O caso foi registrado no 7º DP de Osasco.

(Portal Terra)