Este domingo (29) é ao mesmo tempo um dia alegre e triste. A felicidade vem pela lembrança de que Michael Jackson nasceu há exatos 52 anos nessa data. Nem é preciso dizer por que uma lágrima virá na face dos fãs: ele não está mais entre nós para comemorar essa efeméride.

Os vídeos, as canções, as lembranças do Rei do Pop estão tão presentes na memória de todos que chega a ser duro pensar que o cantor morreu naquele triste 25 de junho de 2009. quando o mundo literalmente parou ao receber tal notícia.

Está previsto para sair ainda este ano um álbum com canções inéditas gravadas por Michael durante a década de 80 e não aproveitadas em seus discos Thriller (1982) e Bad (1987). Será o primeiro de uma série.

Também existe a expectativa de que, em algum momento, seja feita uma cinebiografia contando a vida do Rei do Pop. Sobre esse projeto, ainda não existe nada concreto, mas trata-se de algo inevitável. Afinal, poucos artistas tiveram uma vida tão repleta de acontecimentos incríveis como a dele. É aguardar.

(PB Agora)

Anúncios