O Grupo Pão de Açúcar está selecionando 150 profissionais do Estado para trabalhar em diferentes áreas. Os interessados deverão comparecer à sede administrativa do Pão de Açúcar, (rua Leonardo Mota, 1.300, Aldeota) até quarta-feira, 11 de agosto, a partir das 8 horas, com currículo, carteira profissional e RG.

Após análise do currículo, os candidatos pré-selecionados farão testes de português, matemática e conhecimentos gerais. Serão 100 vagas para nas áreas operacionais de super e hipermercado (frente de caixa, mercearia, bazar, têxtil, frutas, legumes e verduras), para auxiliares nas áreas de padaria, açougue e peixaria e para cargos técnicos, como padeiro, confeiteiro, açougueiro, peixeiro e cartazista. As outras vagas são para farmacêuticos, técnicos de manutenção e balconistas de drogaria. Todas as vagas incluem profissionais com deficiência.

Para se candidatar, os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter ensino médio completo para cargos de operador de supermercado, fiscal de prevenção de perdas e cartazista. Para cargos técnicos, a exigência é o ensino fundamental completo, nas vagas para padeiro, peixeiro, confeiteiro, açougueiro e os auxiliares de cozinha e de padaria.

Para todos os profissionais, é desejável residir próximo a alguma loja do Grupo. Os candidatos às vagas de farmacêuticos devem ter concluído a graduação e possuir o registro no Conselho Regional de Farmárcia (CRF).
Drogaria

Para as drogarias da rede Extra no Ceará, serão selecionados oito profissionais, sendo cinco farmacêuticos e três balconistas.

Como pré-requisitos, os candidatos às vagas de farmacêuticos deverão ter registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF), experiência técnica em drogaria, controle de medicamentos, padrão de qualidade de atendimento, controle de estoque, tendência de mercado, conhecimentos em resolução da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Farmácia. Também é desejável disponibilidade de horário.

Para balconistas, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo, seja maior de 18 anos e possua experiência de seis meses em drogaria. Imprescindível conhecimento específico em leitura de receita médica e informática, no Word e Excel.

SERVIÇO

150 vagas de emprego no Grupo Pão de Açúcar. O atendimento será mediante a entrega de até 50 senhas diárias., Levar RG, currículo e Carteira Profissional Endereço: Rua Leonardo Mota, 1.300 – Aldeota Inscrições: até 11/8

PERFIL DAS VAGAS OPERACIONAIS E TÉCNICAS

Operador de Supermercado
Ensino médio completo. É imprescindível que tenha disponibilidade de horário e interesse em atuar com atendimento a clientes.

Açougueiro
Ensino fundamental completo. Imprescindível experiência de seis meses na função (conhecimentos no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão).

Padeiro
Ensino fundamental completo. Imprescindível experiência de seis meses na função (conhecimentos em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente).

Peixeiro
Ensino fundamental completo. Imprescindível experiência de seis meses na função (conhecimentos cortes e limpeza de peixes, bem como atendimento ao cliente).

Confeiteiro
Ensino fundamental completo. Indispensável conhecimentos em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Cartazista
Ensino médio completo. Imprescindível experiência de seis meses na função.

Técnico de Manutenção
Ensino médio completo. Indispensável conhecimento em elétrica e refrigeração.

(O Povo Online)

Anúncios